Unhas ,cutículas e pele.

     Bom,como não basta só cutilar e pintar as unhas,vocês sabem nossas mãozinhas e pézinhos merecem cuidados especiais,eu resolvi trazer para as desavisadas de plantão(ei,você aí) alguns produtos de tratamento para ficarmos totalmente "chicks".

Tratamento intensivo para unhas secas e ásperas.
  Elimina a aparência seca e áspera da pele em uma única aplicação.
  Amacia e hidrata a área das cutículas, deixando-as com aparência saudável e bem-cuidada.




 

Eu uso a linha Foot Works completa,vale a pena ,a pele fica super tratada.
 Eu também uso nas minhas clientes e elas aprovam é claro.



                                                   Creme hidratante
 Muito bom para depois da esfoliação.Pele macia é tudo de bom!


                                                                                                                                                              O spray tem uma fragrância bem leve e agradável,deixa um frescor na pele ,dando uma sensação de pés sempre limpos.                                                                   
                                                                                                                                                 





Cera para cutículas e unhas.




Esse é xodó do momento,a embalagem é linda não é?Pink,eu amo pink.A mulherada tá doida com essa cera,é eficiente cheirosa,precinho legal,rende bastante tá,é só saber usar.


Não pode faltar para seu uso pessoal,ou se quiser agradar alguém...Um bom escalda pés,você já fez um?Nossa pra lá de reconfortante,alivia a tensão,sua avó nunca te ensinou?
Ativa a circulação,bom pra todo mundo,principalmente pra quem trabalha numa mesma posição por muito tempo.E é Pink!(eu já disse que amo pink?)

Esfoliante,de pedra pomes.
Remove calosidades,e como é a base de parafina,da um toque
sedoso na pele.
Se eu disser Pink mais uma  vez,vai ficar cansativo ,dizem que não é legal repetir as mesmas palavras em frases seguidas num texto,polui o visual , cansa o leitor e blá blá blá. 
Devido as regras de uma boa redação , tenho que me conter pra não escrever pink ,pink,pink. 
Espero que tenham gostado da matéria.




                             Nota: 
                         É importante você como consumidora confiar na marca que está utilizando.Não é a "marca"em si,e sim o conceito que ela traz.Confiança gera tranquilidade na hora de utilizar os produtos.


Espero que tenham gostado da matéria.Bjcs,P...k

Nenhum comentário:

Postar um comentário